21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita Carmem Gean faz reunião para planejamento dos Festejos de Padoreira do Município

Festejos de N. Sra da Conceição iniciam dia 28 de Nov. Prefeitura, Igreja, PM e barraqueiros se reuniram!

24/11/2022 às 07h35 Atualizada em 24/11/2022 às 07h58
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (23) uma reunião de planejamento estratégico dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, no município de Brasileira, que inicia dia 28 de novembro e segue até o dia 8 de dezembro.

 

Estiveram presentes a prefeita Carmen Gean e sua equipe, representantes da Polícia Militar, Igreja católica, Vigilância Sanitária, Secretaria Meio Ambiente e donos de barracas, trallers e lanchonetes.

Na pauta, combate à poluição sonora, realização de coleta seletiva do lixo e outras ações durante as festividades de N.sa. Sra. da Conceição.

Entre as decisões, fica proibido som automotivo e caixas de som nas mesas, ficando permitido apenas som ambiente das barracas, com exceção do horário das 18:30h até às 21h (momento das missas e leilões).

Na reunião, também foi discutido sobre uso de máscaras para os donos e garçons das barracas. Os barraqueiros disponibilizarão álcool em gel para os clientes.

Houve uma solicitação dos barraqueiros: banheiros químicos, pois cada barraca tem o seu, mas não atende a demanda durante as festividades. A prefeita Carmem Gean garantiu que irá disponibilizar em pontos estratégicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade