22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem sofre tentativa de homicídio em Pedro II e namorada é a acusada do crime

Os dois mantinham um relacionamento amoroso

27/11/2022 às 22h34 Atualizada em 29/11/2022 às 07h51
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado apenas por “Marcos, 32 anos, foi esfaqueado por uma mulher por volta das 21h30min deste domingo, 27, no Parque das Opalas, em Pedro II. A acusada foi identificada apenas por “Carol”.  

Segundo informações, os dois mantinham um relacionamento amoroso, após discussão a mulher o teria atingido com golpes de faca no: ombro, cabeça e dedos. A acusada evadiu-se do local.

A vítima foi localizada agonizando e pedindo ajuda. O SAMU foi acionado e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro. A Polícia Militar esteve no local e já realiza diligências em busca da suspeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade