21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Três pessoas ficam gravemente feridos após veículo capotar entre Castelo e Juazeiro do Piauí

O carro colidiu com um porco

19/12/2022 às 07h31 Atualizada em 21/12/2022 às 23h21
Por: admin Fonte: As informações do Tribuna em Foco
Compartilhe:
Reprodução/Tribuna em Foco
Reprodução/Tribuna em Foco

Uma grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (18) na PI-115 entre as cidades de Castelo do Piauí e Juazeiro. 

Segundo informações, três pessoas estavam em um veículo modelo Fiesta Sedan, placa LWF 0781, quando o motorista perdeu o controle da direção após colidir com um animal (porco) nas proximidades da localidade Bonito.

As vítimas foram identificadas por Igo de Almeida Alves, de 19 anos, Talita Aparecida de Oliveira, de 21 anos, e Carla Beatriz, 19 anos. Eles estavam voltando de Juazeiro do Piauí para Castelo. 

No acidente, Igo sofreu várias lesões pelo corpo e ficou desacordado em virtude de uma pancada na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Local Nilo Lima e em seguida transferido para um Hospital em Teresina. Ele é filho da ex-secretária de saúde de Castelo do Piauí, Leila Soares. 

Outra jovem identificada por Carla Beatriz sofreu uma fratura na perna e várias lesões pelo corpo e também será transferida. Ela ficou presa às ferragens e moradores auxiliaram no socorro. 

Já a Talita foi arremessada do carro e sofreu apenas escoriações pelo corpo. O estado de saúde dela é estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade