21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem de 22 anos é preso suspeito do crime de tentativa de homicídio em Pedro II

Após um desentendimento, desferiu um golpe de faca direcionado ao peito da vítima

06/01/2023 às 06h36 Atualizada em 06/01/2023 às 06h46
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução/Portal P2
Reprodução/Portal P2

No início da tarde desta quinta-feira, dia (05), a Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Pedro II, sob o comando do delegado Maycon Rodrigues, prendeu preventivamente o indivíduo de iniciais Y.C.C. de 22 anos, suspeito do crime de tentativa de homicídio no bairro Caixa D'água em Pedro II.

Segundo investigações, o suposto autor estava bebendo em uma residência quando, após um desentendimento, desferiu um golpe de faca direcionado ao peito da vítima J.J.A.S., de 26 anos, que ao tentar se defender, recebeu uma facada que transfixou seu antebraço, resultando em lesão grave. A vítima foi encaminhada ao hospital de Pedro II.

Após apurados os fatos e ouvidas as testemunhas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, na qual foi deferida pela justiça e cumprida pela equipe da Polícia Civil que o encaminhou à delegacia de Pedro II para as providências legais cabíveis e onde estará à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade