22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ônibus da empresa Barroso tomba na BR-343 próximo a Altos (PI)

veículo da Empresa Barroso saiu de Pedro II para Teresina

13/01/2023 às 20h49 Atualizada em 16/01/2023 às 06h19
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus transportando passageiros de Campo Maior (PI) foi registrado na tarde desta sexta-feira (13/01) na BR-343, na famosa curva conhecida como "volta do capote', próximo a entrada de Altos (PI).

Segundo informações iniciais, o veículo da Empresa Barroso saiu de Pedro II, parou para pegar passageiros em Campo Maior e seguiu com destino a Teresina. 

O transporte, que estava lotado de passageiros, tombou após o motorista perder o controle do veículo no momento que tentava desviar de uma carreta que estaria no acostamento na pista, conforme testemunhas. A PRF ainda não divulgou as causas do acidente por ainda está no local realizando os procedimentos.

Ainda conforme as informações apuradas, apesar do susto os passageiros não tiveram ferimentos graves, sendo retirados todos do veículo. "O carro foi virando devagar", narrou uma pessoa enquanto filmava o cenário do acidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.