22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista visivelmente embriagado provoca acidente na BR-343

A PRF esteve no local do acidente realizando a perícia.

30/01/2023 às 21h58 Atualizada em 02/02/2023 às 07h21
Por: admin Fonte: As informações do (Portal do Rurik)
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Por volta das 19hr desta segunda-feira (30), aconteceu um acidente na BR-343, zona urbana de Buriti dos Lopes, tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

De acordo com informações, o motorista do veículo modelo HB20 sedan, placa RSL-7J53, seguia sentido Teresina/Parnaíba, quando reduziu a velocidade no quebra-molas, foi atingido atrás por um motociclista visivelmente embriagado. Com a violência da batida a motocicleta de placa NHZ-2083, ficou bastante danificada.  A PRF esteve no local do acidente realizando a perícia.

O motociclista identificado somente como Eduardo Sarimba de 49 anos, residente no Residencial Bernardo Lima Percy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel do Urgência (SAMU) com escoriações na região da cabeça e encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa com a autorização e responsabilidade de familiares.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.