22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Empresário tem casa invadida, é espancado e tem SW4 roubada em Teresina

O veículo, que foi abandonado pelos criminosos, foi encontrado e recuperado pela ação dos policiais

02/02/2023 às 14h36 Atualizada em 05/02/2023 às 21h15
Por: admin Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Adão Rodrigues, dono da pizzaria La Boca, foi surpreendido por assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira (02/02), no bairro Campestre, zona Leste de Teresina. Os bandidos invadiram a sua residência e o agrediram para levar os seu pertences.

Segundo o empresário, ele tentou se esconder dentro do banheiro para não ser visto, mas um dos assaltantes estava armado e o coagiu a sair. Adão Rodrigues ainda travou uma luta corporal para tentar desarmar o criminoso e foi espancado. Os assaltantes levaram o veículo de modelo SW4, uma televisão e uma bolsa com pertences pessoais da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e logo partiram em diligências para identificar os suspeitos. O veículo, que foi abandonado pelos criminosos, foi encontrado e recuperado pela ação dos policiais. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.