21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre após colisão entre carro e moto na PI 120

Com a batida, a moto guiada pela vítima ficou completamente destruída

07/02/2023 às 15h06 Atualizada em 10/02/2023 às 19h08
Por: admin Fonte: As informações do Portal V1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Francisco Kleber de Sousa Vieira, de 42 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6), após se envolver numa batida entre um carro e a moto na ladeira do bairro Valetim na PI 120, na cidade de Valença do Piauí.

Com a batida, a moto guiada pela vítima ficou completamente destruída e o Francisco Kleber foi arremessado para dentro do veículo, uma caminhonete F 1000. O motorista evadiu-se do local antes da polícia chegar.

Francisco Kleber, que segundo informações, é residente na localidade Serra do Batista, ficou muito ferido e chegou a ser socorrido e depois de receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Valença foi transferido para Picos, mas faleceu no caminho.

Seu corpo retornou para Valença e depois dos procedimentos foi colocado à disposição dos familiares para o velório.

O trecho da PI 120, onde aconteceu o acidente estava sendo recuperado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) depois que a chuva abriu uma cratera no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.