22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acidente entre dois veículos no interior do Piauí deixa cinco feridos

Foi horrível. Meu Deus, eu nunca passei por isso na minha vida.”

12/02/2023 às 18h11 Atualizada em 15/02/2023 às 12h00
Por: admin Fonte: As informações do Cidades na Net
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma colisão entre dois veículos, foi registrado no início da manhã deste domingo, (12), próximo ao Morro dos Três Irmãos, na zona rural do município de Jaicós. Dois carros que trafegavam em sentidos opostos colidiram frontalmente numa curva.

Um dos veículos, modelo Chevrolet Celta, retornava de uma vaquejada que acontecia no Rancho São Francisco, próximo ao local do ocorrido. O outro carro envolvido é uma camionete Chevrolet D10, que transportava cavalos e seguia em direção ao parque de vaquejada.

As pessoas que estavam a bordo da camionete não se feriram. Já os cinco jovens ocupantes do Celta, identificados por Jackson Lima, Wanderson Lima (condutor), Vinícius, Ronison (Rony) e Adriel, ficaram feridos e foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU de Jaicós.

Eles foram levados para o Hospital Florisa Silva, onde receberam atendimento médico, e em seguida, foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Um dos ocupantes, Jackson Lima, que ao lado do motorista, no banco de passageiro, relatou que era o único que usava o cinto de segurança. Abalado, ele relatou que o impacto da colisão foi muito forte. “Foi horrível. Meu Deus, eu nunca passei por isso na minha vida.”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade