22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão entre duas motocicletas deixa um morto e outro ferido em Pedro II

O acidente ocorreu na localidade Corrente, zona rural de Pedro II

12/02/2023 às 19h30 Atualizada em 17/02/2023 às 06h54
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/Portal P2
Reprodução/Portal P2

Uma colisão entre duas motos que ocorreu no final da tarde deste domingo (12) na PI-216, proximidades da Localidade Corrente, zona rural de Pedro II. Uma colisão entre duas motos, que resultou na morte de uma das vítimas e ferimentos graves na outra.

O acidente aconteceu poucos metros depois do posto fiscal sentido Milton Brandão e foi registrado por volta das 18 horas. A vítima fatal estava pilotando uma moto Honda Bros, enquanto a outra estava em uma moto Honda Today, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Infelizmente, uma das vítimas, conhecido como Netinho, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele tinha aproximadamente 35 anos e morava na comunidade Xique-Xique, zona rural de Milton Brandão.

A outra vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Josefina Getirana Netta pelo SAMU, que foi acionado para atender a ocorrência.

A tentativa de evitar um buraco na rodovia pode ter sido a causa do acidente que envolveu as duas motos. Moradores locais relatam que os condutores podem ter tentado desviar do obstáculo, porém acabaram colidindo frontalmente, resultando neste grave acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade