20°C 40°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso mata esposa a facadas e tenta suicídio em Pedro II

Ela foi identificada como Maria de Fátima, de 50 anos.

14/02/2023 às 05h52 Atualizada em 17/02/2023 às 06h54
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um idoso identificado como José Bezerra, de 61 anos, chegou ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, por volta das 10h desta segunda-feira (13).  Ele foi socorrido pelo SAMU com lesões graves pelo corpo, ele teria assassinado a esposa a facadas e posteriormente teria tentado cometer suicídio. Ele foi encontrado com ferimentos no abdômen e pescoço. O crime ocorreu por volta das 05h de hoje na localidade Lapa, distante a cerca de 50km da zona urbana de Pedro II. Ela foi identificada como Maria de Fátima, de 50 anos. 

Familiares contaram que o casal era muito unido e que não havia relatos de problemas ou discussões. É possível que José estivesse sofrendo de problemas de depressão e que o ocorrido tenha sido relacionado a isso. Eles estavam se preparando para viajar para Pedro II quando o crime ocorreu. Ainda não é possível afirmar quantas facadas a mulher teria sofrido, a perícia está sendo aguardada no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade