21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Três jovens brigam por jogos de videogame; um deles ficou com uma faca encravada

O três jovens estavam jogando videogame quando acabaram se desentendendo. O caso chocou a cidade.

27/05/2020 às 19h56 Atualizada em 29/05/2020 às 17h57
Por: admin
Compartilhe:
jovens
jovens

Uma confusão envolvendo amigos terminou com três esfaqueados na cidade de Campo Grande do Piauí, no início da tarde desta quarta-feira, 27 de maio, no Centro da cidade. Segundo informações, três jovens, identificados apenas Thiago e Diogo, que são irmãos, e um terceiro, de nome Wellington, estavam em uma casa supostamente jogando vídeogame e teriam se desentendido no local. As informações são do Cidades na Net.

Na situação, um dos irmãos, o mais novo, foi ferido a golpes de facão e fugiu para pedir socorro na Prefeitura Municipal, que fica próximo ao local do ocorrido. Na residência, os outros dois amigos continuaram brigando e os dois ficaram gravemente feridos. Um deles, Wellington, ficou com uma faca encravada no pescoço.

Um registro gravado e compartilhado nas redes sociais, mostra os dois jovens, Wellington e Thiago, que são concunhados, caídos ao chão, ensanguentados, enquanto aguardavam o socorro. Os três foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos. A Polícia Militar foi acionada ao local e está acompanhando o caso. 

De acordo com as informações, o quadro de saúde dos irmãos Thiago e Wellington é estável e eles não correm risco de vida. Já o terceiro jovem envolvido na briga, identificado por Wellington, que após a discussão ficou caído ao chão com uma faca presa no pescoço, está em estado grave. 

A equipe médica o encaminho para o centro cirúrgico para a retirada da faca do pescoço. O mesmo poderá ser transferido para Teresina. Wellington e Thiago são amigos e casados com duas irmãs. O caso chocou a cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.