21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ônibus com integrantes da banda Canários do Reino tomba em Nossa Senhora dos Remédios

Apesar do susto todos os integrantes da banda passam bem.

21/02/2023 às 06h59 Atualizada em 22/02/2023 às 12h44
Por: admin Fonte: As informações do R50
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O ônibus da banda de forró Canários do Reino tombou por volta de 03h40 da madrugada desta segunda-feira (20), no município de Nossa Senhora dos Remédios, Norte do Piauí.

O acidente aconteceu quando a banda retornava de uma apresentação carnavalesca realizada no município de Luzilândia. Dentre os ocupantes do veículo, apenas dois tiveram escoriações leves. Segundo informações o ônibus ainda não foi removido do local.

A banda cumpria agenda neste carnaval por diversas cidades do Piauí tocando em Buriti dos Lopes, Luzilândia e seguia com destino ao município de Miguel Alves, onde seria realizada uma apresentação em praça pública.

Apesar do susto todos os integrantes da banda passam bem. A equipe do Portal RP50 entrou em contato com o empresário da banda, Hamilton Queiroz, que informou que a formação de nevoeiro poderia ter provocado o acidente. “Tinha muito nevoeiro. O ônibus sobrou na curva”, disse o empresário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade