22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Veículo fica submerso após capotar em rodovia em José de Freitas

A polícia suspeita que o motorista e os passageiros do veículo eram bandidos, pois abandonaram o carro que estava com a placa clonada.

26/02/2023 às 08h43 Atualizada em 26/02/2023 às 22h30
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um carro capotou, caiu dentro do riacho na comunidade Olinda e ficou submerso na água em José de Freitas, a 55 km de Teresina. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (15) e os ocupantes do carro não foram encontrados.

Segundo a Polícia Militar, provavelmente o carro estava em alta velocidade e o motorista perdeu o controle em uma curva da PI-113 e caiu no riacho.

"Acreditamos que o motorista e os passageiros do veículo eram bandidos, pois abandonaram o carro que estava com a placa clonada. Procuramos por documentos e armas, mas não achamos", informou a PM.

Populares gravaram vídeos do carro submerso na água. O reboque foi acionado e o veículo encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade