Um homem foi esfaqueado na tarde deste domingo (26), por volta das 15h, na comunidade Terra Dura, zona rural de Pedro II. Segundo informações da polícia, a vítima teria tentado intervir em uma discussão entre o acusado e a esposa. A vítima foi perfurada três vezes, com duas perfurações profundas em seu braço direito e uma no esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o acusado com marcas de sangue no corpo e nas roupas. Segundo informações, o acusado teria utilizado um facão para atingir a vítima, que foi conduzida ao Hospital Josefina Getirana Netta para receber os primeiros atendimentos. Tanto a vítima quanto o agressor apresentavam sinais de embriaguez. O acusado ainda apresentava um olho roxo, o que indica uma possível luta corporal com a vítima.
O agressor foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. No momento da condução, ele confessou o crime. O facão utilizado foi jogado fora durante a ação, mas, mesmo assim, o acusado ainda portava uma faca menor no momento da prisão.