21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem morre após colisão com animal em Milton Brandão

Ele colidiu contra uma égua

26/02/2023 às 22h25 Atualizada em 03/03/2023 às 12h36
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução/Portal P2
Reprodução/Portal P2

Um adolescente, identificado como Marcio Teixeira, 16 anos, natural do São Gonçalo, morreu após grave acidente registrado por volta das 20h30 deste domingo (26), nas proximidades da ponte do São Gonçalo em Milton Brandão, Piauí.

Segundo informações, o motociclista trafegava na via no sentido São Gonçalo/Milton Brandão, quando colidiu contra um equino (égua) que estava na estrada. Com a queda ele sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado.

A ambulância de Milton Brandão foi acionada e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. Infelizmente ele não resistiu as lesões e foi confirmado o óbito ao dar entrada no Hospital. O animal morreu no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade