22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem continua desaparecido após cair em rio na cidade de Piripiri e Bombeiros continuam as buscas

O Corpo de Bombeiros que está realizando buscas no local, acredita que o jovem que caiu no rio tenha sido levado pela correnteza.

29/03/2021 às 15h33 Atualizada em 30/03/2021 às 22h22
Por: admin
Compartilhe:
Bombeiros fazem buscas do jovem que caiu em rio
Bombeiros fazem buscas do jovem que caiu em rio

Um jovem que caiu no Rio dos Matos após um acidente de moto em Piripiri, continua desaparecido até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29).

Segundo familiares, dois irmãos, Kauã da Silva Nascimento e Sávio José, naturais de Pedro II, caíram de moto em uma das pontes.

De acordo com o irmão Kauã que foi socorrido, Sávio teria perdido o controle da moto e os dois caíram no Rio dos Matos, nas proximidades de Piripiri.

O corpo de bombeiros que está realizando buscas no local, acredita que o jovem que caiu no rio tenha sido levado pela correnteza.

Na manhã de hoje (29), o corpo de bombeiros retomou as buscas pelo jovem, porém, as águas aumentaram o nível e a correnteza, dificultando ainda mais o trabalho da equipe.

Entenda o caso:

Após um acidente na BR-222, na altura da cidade de Piripiri, um jovem desapareceu nas águas do Rio dos Matos, na noite desse sábado (27), e até o momento não foi localizado.

Segundo familiares, o jovem identificado como Sávio José estava em uma motocicleta modelo Bros com o irmão, Kauã, quando perdeu o controle da moto por volta das 22h.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.