22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Após decreto, empresas de ônibus comunicam suspensão de serviços até o dia 4 de abril

A empresa Barroso já comunicou em redes sociais a suspensão temporária dos serviços

29/03/2021 às 15h47 Atualizada em 31/03/2021 às 16h47
Por: admin
Compartilhe:
ônibus da empresa Barroso
ônibus da empresa Barroso

As empresas de transporte coletivo intermunicipais e interestaduais que operam nas cidades Piripiri, Pedro II, Piracuruca e Campo Maior, vão suspender as atividades a partir desta terça-feira (30) até o Domingo de Páscoa, dia 04 de abril. A decisão se dá em razão dos decretos estadual e municipal que suspendem os serviços de transporte de passageiros visando a diminuição dos casos de Covid-19.

A empresa Barroso já comunicou em redes sociais a suspensão temporária dos serviços. De acordo com o decreto, a medida vale para os serviços de transporte intermunicipal de passageiros na modalidade rodoviário, classificados como Serviço Convencional, Alternativo, Semiurbano ou Fretado.

Durante o período da Semana Santa, costuma haver um aumento na procura por bilhetes rodoviários nos terminais do Piauí. Nesse período costuma haver um aumento de 30% a mais na compra de passagem e muitas empresas precisam disponibilizar ônibus extras para atender a demanda de passageiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade