22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Empresário do Piaui fica ferido e homem morre em acidente no Maranhão

Informações dão conta que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica.

29/05/2020 às 11h26 Atualizada em 02/06/2020 às 07h14
Por: admin
Compartilhe:
carro de empresario tomba
carro de empresario tomba

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira 28, envolvendo um veículo modelo Toyota Hilux deixou uma pessoa morta e outro ferido, entre os povoados Tingidor e Tapera, na MA-315, em Paulinho Neves, no Maranhão.

O veículo era conduzido pelo empresário Marcelo, cunhado do prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes. Segundo informações, o condutor dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do veiculo e capotou várias vezes.

Informações dão conta que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica. Após o acidente, os dois foram levados para o Hospital de Paulinho Neves. Em seguida foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

O guarda civil municipal de Luzilândia identificado apenas como Luciano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Marcelo continua internado e seu estado de saúde é estável. As informações do Piaui em Dia.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade