21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro com família é arrastado pela água da chuva em Teresina

Havia seis pessoas no carro: um bebê de 10 meses, três crianças de 4, 6 e 11 anos, e a mãe e o pai das crianças. Todos foram resgatados sem ferimentos.

13/03/2023 às 06h19 Atualizada em 15/03/2023 às 16h17
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Seis pessoas de uma família, entre eles um bebê e três crianças, ficaram presas dentro de um carro que foi arrastado pela força da água durante a noite de sábado (11), na Zona Sul de Teresina. Eles tiveram de ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Fábio contou que o acidente aconteceu pouco depois das 22h de sábado (11), quando a família voltava da igreja e estava na Avenida principal do conjunto Vamos Ver o Sol, no bairro Santo Antônio. O local estava alagado, e ele parou o carro e ficou esperando a água baixar para seguir.

Em certo momento, um caminhão passou ao lado do seu carro, formou uma onda que fez o veículo boiar e a girar, levado pela água.

"Pensamos que ia acontecer o pior. Logo lá na avenida era um desespero muito grande. Estávamos parados lá e a água só subindo, invadindo o carro, chegou na altura do umbigo. Quando percebi o carro foi um pouco e começou a rodar, e foi rodando", contou Fábio.

O carro com a família foi arrastado por centenas de metros mata adentro, e parou ao bater em uma árvore. Eles precisaram enviar a localização por celular para o Corpo de Bombeiros.

Depois de chegar ao local, os bombeiros precisaram de 40 minutos para conseguir ter acesso à família de dentro do veículo, porque o carro estava em meio a mata. Nenhum deles sofreu ferimentos.

"Quando eles estavam próximos, ouvimos as sirenes. O carro estava funcionando, então buzinamos e eles ouviram a gente. Eles foram perfeitos, mas demoraram a conseguir chegar até a gente porque o acesso era muito difícil", contou Fábio.

Segundo Fábio, além do prejuízo com a manutenção do carro, ele terá que contratar um trator para conseguir retirar o automóvel do local. Agora, a família tenta se recuperar do susto.

"Minha esposa está muito abalada. Não caia ficha, sabe. As crianças estão bem, e isso para mim já basta, o resto a gente dá um jeito. Nascemos de novo", disse Fábio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.