22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Covid-19: Bandidos invadem instituto de pesquisa e levam testes em Teresina

De acordo com a polícia, até o momento os criminosos não foram identificados e não se sabe ao certo quantos testes foram levados na ação.

31/05/2020 às 20h53 Atualizada em 02/06/2020 às 09h46
Por: admin
Compartilhe:
coronavírus
coronavírus

Na madrugada de sexta-feira (29), homens invadiram a sede do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, e furtaram testes rápidos usados para o diagnóstico da Covid-19 no Piauí.

De acordo com o delegado da Delegacia Geral de Polícia Civil, Lucy Kaiko, até o momento os criminosos não foram identificados e não se sabe ao certo quantos testes do novo coronavírus foram levados na ação.

Ainda segundo o delegado, o caso está sendo acompanhado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

O instituto Amostragem realiza pesquisas para acompanhar a evolução da pandemia da Covid-19 no Piauí e os testes rápidos furtados foram comprados pelo governo do estado para identificar a taxa de propagação da doença. As informações do Viagora

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.