22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Professor é brutalmente assassinado a golpes de faca às margens do rio Maratoan em Barras

O corpo foi encontrado pela Polícia próximo ao veículo

01/04/2021 às 08h01 Atualizada em 03/04/2021 às 16h50
Por: admin
Compartilhe:
Professor é morto a golpes de faca
Professor é morto a golpes de faca

Na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 09h00, a polícia de Barras juntamente o Grupo de Apoio Voluntário – GAV, foram acionados para verificar a informação de um homicídio ocorrido em uma região nas imediações do Rio Marathoan. No local indicado foi encontrado o corpo do Professor Marcílio Borges, 42 anos da cidade de Batalha, o veículo da vítima e uma arma branca.

As forças de segurança isolaram a área do crime e uma equipe da perícia e IML foram acionados até o local. O educador foi morto com inúmeros golpes na região frontal do corpo. Já nesta tarde, a polícia fez a condução de um suspeito de envolvimento no crime até a delegacia.

A notícia trágica da morte do Professor Marcílio deixou a cidade de Batalha em luto. Ele foi diretor das Unidades Escolares Conselheiro Saraiva e Dedila Melo e se destacou na área Cultural, tendo seu ápice no Grupo Cultural Arraia dos Matutos, grupo que conquistou incontáveis títulos Piauí afora.

O velório ocorrerá na residência da família, situada na Avenida Coronel Messias Melo.

As informações do Diário de Longá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.