21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Vítima de assalto desarma assaltante e detém a chegada da polícia

Josivan portava um revólver Taurus, calibre 32, com 05 munições intactas.

09/04/2023 às 14h00 Atualizada em 10/04/2023 às 11h32
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O nacional Josivan Pereira de Souza, de 23 anos, foi desarmado e ficou gravemente ferido ao ser surpreendido pela vítima, que reagiu com o intuito de não ter a sua motocicleta roubada na noite deste sábado (08/04), por volta das19h30min, na Rua: Deputado João Pinto, bairro Centro, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.  

A vítima transitava em sua motocicleta quando reduziu a velocidade e acabou sendo rendida pelo acusado que estava a pé e com um revólver em punho. O indivíduo anunciou o assalto e ao subir na moto para fugir, teve dificuldades para a funcionar, ocasião em que a vítima lhe derrubou do veículo ao atingir-lhe com uma pedrada na cabeça. 

Josivan portava um revólver Taurus, calibre 32, com 05 munições intactas.

Ao ir de encontro ao solo, a vítima o desarmou e transeuntes que passavam pelo local passaram a agredir o assaltante atrapalhado até a chegada de uma guarnição da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade