22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bebê de um mês é encontrado morto e mãe alega que dormiu sobre a criança, diz PM

Os pais do bebê foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

01/06/2020 às 14h48 Atualizada em 03/06/2020 às 06h44
Por: admin
Compartilhe:
Criança morre
Criança morre

Um bebê de um mês de vida foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1°) em uma casa localizada na Comunidade Estaca Zero, no município de Lagoinha do Piauí. A mãe alegou que dormiu em cima da criança. Ela e o pai do bebê foram detidos pela Polícia Militar.

O comandante do Grupamento da PM de Lagoinha do Piauí, cabo Danilo Castelo Branco, informou que os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar. A mãe ainda relatou que estava embriagada e, por isso, não percebeu que havia deitado em cima da criança na cama.

“Foi repassado para nós pelo Conselho Tutelar. É um menino de um mês de vida e, chegando ao local, vimos que ele estava morto. A mãe disse que chegou em casa com o pai do bebê e que os dois haviam ingerido bebida alcoólica. A criança estava no meio da cama e, durante a noite, a mulher teria deitado em cima do menino”, afirmou.

Entretanto, os policiais encontraram hematomas no corpo do bebê. “Ao encontrar o corpo, um policial visualizou hematomas no bebê. Então, ficamos na dúvida sobre a versão da mulher. O casal foi detido. Eles são usuários de drogas”, contou o comandante.

O pai e a mãe do bebê foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde estão sendo ouvidos pelo delegado que vai investigar o caso. 

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.