21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Pedro II já são 41 casos de covid-19, de acordo com o último boletim da Sec. de Saúde

Casos descartados 75,pacientes curados 08 e 02 óbitos

01/06/2020 às 16h05
Por: admin Fonte: SECOM
Compartilhe:
covid-19
covid-19

Segundo informou o boletim da secretaria de saúde de Pedro II neste domingo(31) o município registrou 4 novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Os pacientes, residentes do bairro Centro e localidade Serra dos Matões, estão em tratamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Pedro II, assim como todos os demais.

Agora aumentou para 41 os casos de covid 19, casos descartados 75,pacientes curados 08 e 02 óbitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade