22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão tomba na BR-343 saída de Teresina e deixa quatro pessoas feridas

Outros dois passageiros ficaram presos na cabine do caminhão.

01/05/2023 às 21h10 Atualizada em 04/05/2023 às 06h13
Por: admin
Compartilhe:
Caminhão tomba na BR-343 e deixa quatro pessoas feridas
Caminhão tomba na BR-343 e deixa quatro pessoas feridas

Um caminhão que transportava gelo tombou, na BR-343, na saída de Teresina, sentido Norte do estado. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), por volta de 9h40 da manhã, a poucos metros do local que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma blitz da operação do Dia do Trabalhador.

Quatro pessoas estavam na cabine do caminhão no momento do acidente. Segundo o motorista, Raimundo Nonato Lima, ele perdeu o controle do veículo ao tentar ajeitar o cinto de segurança.

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da PRF, um passageiro teve escoriações na perna e saiu pela cabine. Outros dois passageiros ficaram presos na cabine do caminhão. Já o motorista saiu praticamente ileso.

O último passageiro a ser retirado do caminhão era a vítima com quadro de saúde mais grave. Durante o acidente, a PRF interditou parcialmente a via e acompanhou o socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.