22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Assaltantes invadem Motel, assaltam funcionária e clientes no Piauí

No local houve pelo menos dois disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.

06/04/2021 às 08h24 Atualizada em 06/04/2021 às 08h54
Por: admin
Compartilhe:
Foto divulgação
Foto divulgação

Um motel foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (05), na PI-115, nas proximidades da Barragem do Bezerro na cidade de José de Freitas. No local houve pelo menos dois disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.

A ação foi praticada por pelo menos dois indivíduos, sendo que um ficou na área externa enquanto o outro aproveitou o momento em que o portão foi aberto para um casal e invadiu o estabelecimento. Após entrar no local, um dos suspeitos se dirigiu direto para a recepção em busca de dinheiro, no entanto, dois funcionários conseguiram se esconder em um cômodo. O criminoso conseguiu deixar o lugar levando ainda uma TV de LED.

Segundo informações do soldado Sousa Júnior, do 16° Batalhão de Polícia Militar, após deixarem o local, os assaltantes atiraram ainda no portão do motel. Projéteis de arma tipo calibre 38 e 32 foram localizados. O estabelecimento informou que  no momento do assalto havia apenas um casal em uma das suítes. 

Duas equipes do 16° batalhão da polícia militar, com o apoio de uma guarnição da Guarda Municipal, estiveram no local e em seguida realizaram diligências na região, porém nenhum suspeito foi localizado. A direção do motel informou que o estabelecimento dispõe de uma cerca elétrica acima do muro, e prometeu investir em mais segurança para os clientes e funcionários, inclusive reforçando a iluminação e implantando um sistema de monitoramento externo para identificar possíveis suspeitos.

No último domingo (04), um casal foi assaltado ao chegar no local, uma dupla armada com uma faca e um facão teria praticado tal ato, no entanto após uma ação rápida do BOPE, RONE e Força Tática os acusados empreenderam fuga pelo matagal, sendo que nesta segunda (05) o fato se repetiu e foi concluído.

As informações do Revista Opinião

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade