21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Briga causado por rixa, deixa homem com pé decepado por facão no Piauí

Raimundo Nonato foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular.

03/06/2020 às 16h18 Atualizada em 05/06/2020 às 10h33
Por: admin
Compartilhe:
vítima do facão
vítima do facão

Um homem de 48 anos, identificado como Raimundo Nonato, teve o seu pé decepado e outras lesões pelo corpo em consequência de uma confusão, em que envolveu mais 03 pessoas, devido uma antiga rixa entre as partes. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi acionada para atender a ocorrência. O caso aconteceu no povoado Curral Velho, zona rural de Luís Correia, na tarde desta terça-feira, 02 de junho. 

De acordo com as informações, um outro homem, identificado como Carlos André, 34 anos, andava atrás de gado na região do carnaubal com seu tio, conhecido por ‘Joãozinho’, de idade de 51 anos.  Em seguida, Carlos André se deparou com seu desafeto Marcos Antônio, que andava com a vítima, seu primo Raimundo Nonato. A partir daí, a briga começou e os facões foram sacados. 

Durante as agressões, Carlos André ficou sozinho, e mesmo ferido, cortou Marcos Antônio que também fugiu com cortes pelo corpo. Carlos André aproveitou e partiu para cima de Raimundo Nonato e por pouco não o matou com violentos golpes com a arma branca. De tanta dor, Raimundo Nonato chegou a defecar no local antes de ser socorrido. 

Raimundo Nonato foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular. 

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

 

As informações do Portal do Catita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.