21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso na BR-343 em Capitão de Campos, suspeito de aplicar golpes em idosos

Segundo a polícia, o suspeito estava fugindo após aplicar golpe em um casal de idosos no município de Capitão de Campos, quando foi abordado.

04/06/2020 às 06h35 Atualizada em 07/06/2020 às 09h42
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Suspeito de aplicar golpes em idosos é preso pela PRF em Teresina — Foto: Divulgação/PRF
Suspeito de aplicar golpes em idosos é preso pela PRF em Teresina — Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 45 anos suspeito de aplicar golpes em idosos foi preso na tarde desta quarta-feira (3), na BR-343, em Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na abordagem ele apresentou exames alegando positivo para Covid-19 no intuito de intimidar os policiais.

"O suspeito estava em um veículo, fugindo com destino a Teresina, quando foi abordado pelos policiais. Ele tinha acabado de praticar mais um golpe a um casal de idosos no município de Capitão de Campos", informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Com ele, os policiais encontraram os encartes de jogos que eram utilizados para a prática dos golpes, dinheiro e documentos. A ação contou com ajuda da Polícia Militar.

"Após denúncias, os policiais confirmaram que o homem é conhecido por praticar golpes em diversos municípios do estado, principalmente em idosos que recebem seus vencimentos através de programas do Governo federal", destacou o inspetor.

Mesmo com os exames atestando positivo para Covid-19, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Piripiri. Ele deve responder por estelionato.

De acordo inspetor, a polícia ainda não confirmou se os exames apresentados pelo suspeito são verdadeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.