22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil cumpre 16 mandados de prisão contra suspeitos de roubos de veículos no Piauí

Junto com as ações citadas acima, e com apoio da SEJUS-PI, foram cumpridos seis mandados de prisão no Sistema Penitenciário Estadual, todos de crimes ocorridos na capital.

05/06/2020 às 15h00
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução Secretaria de Segurança
Reprodução Secretaria de Segurança

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter deu cumprimento a 16 mandados judiciais, sendo 8 de busca e apreensão e 8 de prisão contra suspeitos de roubos, furtos e receptação de veículos nas zona norte e sul de Teresina. 

Durante a ação, foram cumpriddos dois mandados de prisão e um de busca e apreensão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais M.V.L.S, acusado pelos crimes de roubos de dois veículos ocorridos no ano de 2019, na Zona Sul de Teresina.

Outros dois mandados de busca e apreensão em virtude de investigações que apuram a autoria de roubos de veículos em diferentes investigações foram cumpridos também na zona Sul.

Na Zona Norte foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão referentes a investigação para apurar furtos/roubos de veículos, receptação de veículos.

Junto com as ações citadas acima, e com apoio da SEJUS-PI, foram cumpridos seis mandados de prisão no Sistema Penitenciário Estadual, todos de crimes ocorridos na capital.

Os mandados foram expedidos em face de suspeitos de iniciais, T.G.F., dois mandados de prisão, por suposto roubos de  veículos ocorridos no dia 31/03/2020 e em 12/03/2020; J.S.S.: um mandado por suposto roubo de veículo em 12/03/2020; O.C.: um mandado por suposto roubo de veículo em 12/03/2020 que fora recuperado posteriormente e restituído a vítima; A.G.S.S.: um mandado por suposto roubo de veiculo ocorrido em 17/02/2020; J.A.M.F.: um mandado por suposto roubo de uma motocicleta no dia 06/02/2020.

A ação da Polinter, continuará com suas ações visando o combate aos roubos, furtos, receptação e adulteração de veículos na capital. 

Fonte: Polícia Civil do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.