22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão desgovernado atinge casa e deixa praticamente destruída

O acidente aconteceu na tarde de terça (20) no Posto Fiscal da Tabuleta, na Zona Sul de Teresina. Um caminhão desgovernado bateu em dois carros e invadiu a casa.

21/06/2023 às 06h27
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A moradora Evanilde Fernandes, 62 anos, revelou que por pouco o caminhão desgovernado não atingiu a sua neta de 10 anos. A criança estava na sala minutos antes do veículo invadir a casa da família, na tarde desta terça-feira (20), no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina.

"Não deu tempo nem de sentar, só cheguei na casa da minha filha e eu escutei só o barulho. Agora imagina se eu tivesse sentada ali no meu sofá? Eu não tava aqui contando a história. E minha netinha estava na sala onde o acidente aconteceu. Aí eu disse pra minha filha e ela entrou pra pegar minha neta, graças a Deus a criança está salva", disse .

Evanilde trabalha como empregada doméstica, ela tinha acabado de chegar em casa quando o acidente aconteceu. Ela deixou a bolsa em casa e foi até a residência da filha, Ivanilde do Rego, que fica ao lado e também foi atingida pelo caminhão.

"Eu não tenho nem palavras para descrever. Eu perdi tudo. Eu trabalho dia e noite pra construir minha casa e agora me encontrar numa condição dessa. Vou atrás dos meus direitos, não tenho condição de construir outra casa", lamentou Evanilde.

A doméstica é viúva há 14 anos e construiu sua casa e da filha com o dinheiro do seu trabalho. A filha Ivanilde também faz serviços de limpeza para ajudar na renda da casa e cuidar de suas duas filhas, uma de 8 e outra de 10 anos.

Ivanilde Fernandes do Rego, 30 anos, contou ao g1 que ralou a perna quando tirou sua filha de dentro de casa. A criança de 10 anos não foi atingida pelo caminhão, mas no momento do acidente ela estava dentro da casa, enquanto a mãe e avó estavam no quintal.

"Eu corri e peguei ela por cima de tudo, de fios de paredes. Ela não ficou ferida, porque saiu da sala e ficou no quarto, mas se tivesse demorado mais um pouco na sala teria acontecido o pior", destacou.

Segundo a mãe da criança, ela imaginava que o acidente era na Avenida Presidente Getúlio Vargas e era um carro capotado. Mas quando olhou para sua casa viu a destruição.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.