22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ônibus da cantora de piseiro Brisa Star cai em ribanceira no Ceará na noite deste domingo (25)

O acidente ocorreu por volta das 20h

26/06/2023 às 10h19 Atualizada em 26/06/2023 às 10h27
Por: admin Fonte: As informações do Correio Braziliense
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na noite deste domingo (25/6), o ônibus da cantora de piseiro Brisa Star sofreu um acidente e caiu em ribanceira na cidade de Ipaumirim, no Ceará. A artista, os pais dela e a banda estavam voltando de uma agenda de shows. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas.

Em nota, a assessoria da cantora informou que a Brisa Star está em observação médica, mas o estado de saúde é estável. O acidente ocorreu por volta das 20h. A artista também agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido.

"Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos", diz a nota.

Brisa Star é uma cantora de piseiro que coleciona os sucessos Se Joga no Passinho, gravado em 2020 e que ultrapassou 100 milhões de visualizações, e Cena de Amor, que canta com Zé Vaqueiro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.