Quinta, 13 de Maio de 2021 03:11
86 998652221
Polícia Norte do Piauí

Mais um crime de execução no bairro Petecas em Piripiri envolvendo jovens

O crime aconteceu nas imediações da rotatória principal do residencial Petecas.

11/04/2021 08h14 Atualizada há 1 mês
Por: admin
Jovem morre vítima de disparos de tiros em Piripiri
Jovem morre vítima de disparos de tiros em Piripiri

Mais um jovem é vítima de execução em Piripiri. O jovem identificado apenas como Bruno foi alvejado na noite deste sábado (10), por cerca de quatro tiros de revólver calibre 38, quando uma dupla se aproximou em uma motocicleta e fizeram os disparos.

O crime aconteceu nas imediações da rotatória principal do residencial Petecas.

Bruno era filho do Mãozinha do cachorro quente, muito conhecido em Piripiri. Com os disparos, o jovem veio a óbito no local.

Ainda segundo informações da polícia, outro menor de apenas 17 anos identificado apenas como Marcos, que estava em companhia do Bruno na rotatória, foi atingido com um tiro nas costas quando empreendeu fuga no momento em que a dupla chegava.

Um outro crime aconteceu no final da manhã de quinta feira (08), quando o jovem conhecido pelo apelido de "LELECO" sofreu uma tentativa de homicídio no residencial Petecas III, ele foi alvejado por vários disparos, foi levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues e não resistiu os ferimentos graves e foi a óbito.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.