22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é flagrada e presa por conduzir moto adulterada na BR 222 em Batalha

O caso aconteceu na BR 222, na altura do povoado Bela Vista.

05/07/2023 às 06h04
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na tarde dessa segunda-feira (03.jul), Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher após ser flagrada conduzindo uma motocicleta adulterada e por apresentar documento falso em Batalha. O caso aconteceu na BR 222, na altura do povoado Bela Vista.

Segundo a PRF, a equipe avistou a referida autora pilotando uma motocicleta, modelo Honda/POP 110i, sem fazer uso do capacete de segurança, o que motivou a ordem de parada. Durante a abordagem, os agentes solicitaram à mulher, com idade de 46 anos, as documentações necessárias de porte obrigatório, momento em que a mesma apresentou somente a CNH.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser questionada sobre o documento do veículo, a condutora informou que não estava portando, mas que poderia pegá-lo em casa. Dando continuidade aos procedimentos de identificação veicular, a equipe constatou que a motocicleta apresentava alguns sinais de adulteração nos elementos identificadores.

A PRF também informou que após regressar ao local da abordagem, a mulher apresentou a documentação à equipe, que, rapidamente, identificou diversas informações adulteradas inseridas no documento. Sob uma análise mais averiguada, constatou-se, de fato, a adulteração do documento.

Diante da situação, a mulher, o documento e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para a adoção dos procedimentos legais. Ela responderá pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.