22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia deflagra operação contra facções no Piauí

A operação, que ainda está em curso

16/08/2023 às 08h49 Atualizada em 16/08/2023 às 09h15
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do Piauí realizou a Operação Rosa dos Ventos nesta quarta-feira (16), com ações coordenadas em várias cidades, incluindo Canto do Buriti, Flores do Piauí, Parnaíba, São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Teresina, e também em alguns municípios do Estado de São Paulo. A operação, que ainda está em curso, envolve o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra 18 pessoas acusadas de integrar facções criminosas.

O objetivo principal da operação é desmantelar uma célula de uma facção criminosa, concentrando esforços principalmente nas áreas rurais e interioranas do Estado do Piauí. Até o momento, já foram efetuadas prisões em várias localidades, demonstrando a abrangência da ação.

A Operação Rosa dos Ventos representa um passo importante na luta contra a criminalidade, visando enfraquecer e desestruturar a atuação dessas organizações criminosas. A operação está em andamento, e as autoridades continuam empenhadas na execução dos mandados e na busca por evidências que contribuam para a desarticulação dessas atividades ilícitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.