22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia apreende adolescente que conduzia uma moto roubada em Cocal-PI

A moto se encontra recolhida no pátio da delegacia de Cocal

20/08/2023 às 08h27 Atualizada em 20/08/2023 às 08h33
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, efetuou a detenção de um adolescente de 17 anos, que se encontrava em poder de uma motocicleta com registro de roubo/furto. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (18/08), no bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Os militares realizavam o patrulhamento pelo bairro quando visualizaram Honda C100 Biz, de cor vermelha, sem placa, estacionada na frente a uma residência na Rua: Pedro de Brito Neto. Ao verificar os sinais identificadores do chassi e motor, constataram se tratar de um veículo ano 2004, com placa LWE-3534/Cocal-PI, com restrição criminal.

Diante dos fatos, o rapaz se apresentou afirmando ser o proprietário do veículo recebeu voz de apreensão e juntamente com a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para a tomada das providências que o caso requer.

Na distrital, o adolescente foi autuado pelo ato infracional equiparado ao crime de receptação. Ele foi liberado logo em seguida, após a confecção de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado de Ocorrência (BOC) lavrado em seu desfavor.

A moto se encontra recolhida no pátio da delegacia de Cocal à espera de seu legitimo dono para os procedimentos de restituição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.