22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Veículo capota na PI-213 em Cocal

A vítima sofreu ferimentos aparentemente leves

13/11/2023 às 16h56
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução: DIÁRIO DOS CARNAUBAIS
Reprodução: DIÁRIO DOS CARNAUBAIS

Uma motorista não identificada, que conduzia um automóvel Volkswagen Polo, ano/modelo 2018/19, de cor prata e com placas de Teresina-PI, saiu praticamente ilesa após perder o controle da direção e capotar na PI-213, nas proximidades do aeroporto de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/11), na qual o trecho em que ocorreu o fato está em obras, com britas espalhadas pelo chão, o que pode ter ocasionado a instabilidade do veículo acarretando no sinistro.

A mulher trafegava sentido BR-343/Cocal, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou às margens da pista. A vítima sofreu ferimentos aparentemente leves, enquanto o carro ficou completamente destruído, restando apenas danos materiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.