21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Operação no transito prende seis pessoas e recupera veículos roubados em União

Durante a ação foram identificadas duas pessoas com mandado de prisão em aberto.

25/08/2023 às 11h58
Por: admin Fonte: As informações do Cidade Verde
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Delegacia de União e da Polícia Militar, realizou na quinta-feira (24), a operação “Estanhado”, na cidade de União, a 60 km de Teresina, com prisão de seis pessoas e recuperação de veículos roubados.

Para a operação foi realizada blitz na cidade com realização de várias abordagens. Durante a ação foram identificadas duas pessoas com mandado de prisão em aberto.

Outras três pessoas estavam com motocicletas com restrição de roubo e furto e um foi preso pelo crime de receptação pois estava com um aparelho de celular roubado.  

“Estamos intensificando as operações em municípios do interior do estado, principalmente durante a realização de grandes festas que atraem um grande número de pessoas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e possibilitar que a população possa ter tranquilidade”, disse o diretor de Operações Fernando Aragão.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de União, que era Estanhado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade