21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre em grave colisão entre moto e caminhão no Piauí

O fatal episódio foi registrado por uma câmera de segurança

10/09/2023 às 06h26
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem, identificado como Derivan Neres Paulo da Silva, de 36 anos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido em Baixa Grande do Ribeiro, situado a 578 km de Teresina, no Sul do Piauí. O fatal episódio foi registrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento da colisão entre a motocicleta conduzida por Derivan e um caminhão na PI-392.

A tragédia aconteceu em um cruzamento da rodovia PI-392, na zona urbana do município. As imagens revelam o caminhão trafegando pela estrada quando, subitamente, o motociclista, que transitava em outra via, invade a pista e colide lateralmente com a frente do caminhão.

O impacto foi tão intenso que Derivan, juntamente com sua moto, foram arrastados por vários metros. Infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Derivan residia na zona rural da cidade e estava envolvido em atividades ligadas ao campo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo, enquanto as autoridades policiais abriram uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade