21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhoneiro morre eletrocutado após fio de energia tocar caminhão no Piauí

Segundo a Polícia Militar, Alessandro Brito Costa, de 27 anos, teria parado para verificar os pneus do veículo, e não percebeu que caminhão tocou num fio de alta tensão de um poste.

09/10/2023 às 05h55
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O caminhoneiro Alessandro Brito Costa, de 27 anos, faleceu vítima de uma descarga elétrica na tarde de sábado (7), na cidade de São Gonçalo do Piauí.

O acidente aconteceu depois que um fio de alta tensão tocou no caminhão da vítima na rodovia PI-236, na altura do povoado Gado Bravo, entre São Gonçalo do Piauí e Hugo Napoleão.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h30. Alessandro teria parado para verificar os pneus do veículo, e não percebeu que caminhão tocou num fio de alta tensão de um poste.

Do lado de fora, ele tocou no veículo e recebeu a descarga elétrica. Alessandro chegou a ser socorrido pela Prefeitura de São Gonçalo e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Alessandro tinha 27 anos, e completaria 28 na próxima quinta-feira (12). O caso deve ainda ser investigado pela Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.