21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Brasileira - PI divulga cronograma de reabertura gradual do comércio a partir desta segunda. VEJA

O cronograma criado pelo comitê detalha as atividades, com seus dias e horários para funcionamento

15/06/2020 às 08h20 Atualizada em 15/06/2020 às 08h37
Por: admin
Compartilhe:
Prefeita Carmem Gean
Prefeita Carmem Gean

A prefeitura de Brasileira - PI faz reabertura gradual do comércio a partir desta segunda-feira (15) e divulgou um cronograma. O decreto foi assinado pelo prefeita Carmen Gean e dispõe e é embasado em protocolos específicos para retomada econômica de forma gradual.

É a primeira fase de reabertura gradual do comércio de Brasileira - PI, seguindo o que foi decidido pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19. O coordenador da Vigilância Sanitária, Antônio Lindomar, ressaltou que todos devem seguir as medidas de prevenção. Equipes do departamento estarão auxiliando e orientando. Conforme avaliação do comitê, outros seguimentos poderão também ser reabertos em uma segunda fase, conforme evolução.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

A Prefeitura de Brasileira adquiriu testes para testagem em 10% da população, um dos maiores percentuais entre as cidades do Brasil. A testagem é uma das principais medidas para evitar a propagação do vírus, junto com o distanciamento e hábitos de higiene. Até o momento, 2,6% da população já foi testada, maior que a recomendação da OMS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade