22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Confira o que pode funcionar nesta quarta no feriado de Tiradentes no Piauí

O funcionamento do comércio, instituições públicas e serviços já havia sido alterado pelo decreto estadual, mas com o feriado a operação de outros estabelecimentos pode sofrer mudanças.

20/04/2021 às 15h26 Atualizada em 23/04/2021 às 08h19
Por: admin
Compartilhe:
Imagem Voz do Piauí
Imagem Voz do Piauí

Nesta quarta-feira (21), será feriado de Dia de Tiradentes, e em meio a pandemia causada pela novo coronavírus, o Piauí passa a data em isolamento social, mas com a flexibilização da abertura de alguns setores da economia.

O funcionamento do comércio, instituições públicas e serviços já havia sido alterado pelo decreto estadual, mas devido ao feriado também não funcionarão.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojaspiaui) em Teresina, as lojas de ruas, shoppings e restaurantes podem funcionar normalmente com jornada única de 6h. O lojista poderá fazer a opção do horário de abertura.

Já os serviços públicos estadual e municipais não funcionarão amanhã no Piauí devido ao feriado nacional.

As medidas restritivas foram prorrogadas para coibir o agravamento da pandemia da Covid-19 no estado, e o decreto estadual segue em vigor até este domingo (25). Entre as novidades do decreto estão o funcionamento de bares, restaurantes e shoppings centers até 22h, abertura das atividades econômicas nesta sexta-feira (23) e toque de recolher a partir das 23h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade