Domingo, 05 de Julho de 2020 06:42
86 998652221
Polícia TERESINA

Homem acusado de 15 processos é preso com escopeta; polícia investiga ligação com corpos decapitados

A polícia realizou a abordagem e identificou o suspeito, que já responde a 15 processos na justiça

18/06/2020 07h32 Atualizada há 2 semanas
Por: admin
Armas
Armas

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (17), com uma escopeta e munições no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Francisco Carvalho responde a mais de 15 processos, sendo dois por homicídio, e teria envolvimento com a morte de dois rapazes decapitados e com os membros inferiores mutilados.

"Durante o patrulhamento no bairro Mafrense, a Força Tarefa realizou o procedimento de abordagem. Foram encontrados com os mesmos uma escopeta calibre 12, cinco munições calibre 12 e uma arma branca", disse o major.

Além de Francisco, o outro homem que o acompanhava também foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para autuação. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.