Domingo, 05 de Julho de 2020 06:43
86 998652221
Polícia Pedro II

Casal é preso pela GRECO por trafico de drogas em Pedro II

A operação foi desencadeada pelo Delegado de Pedro II, Dr. Adalberto Paulo

19/06/2020 07h28
Por: admin
Greco
Greco

Na manhã desta quinta feira dia (18), a polícia civil de Pedro II em conjunto com as equipes das delegacias de Piracuruca, Campo Maior, GRECO, CORE, GPI deram cumprimento a mandados de busca e apreensão de drogas, mandados de prisão preventivos e TCO´s por crimes ambientais.  A operação foi desencadeada pelo Delegado de Pedro II, Dr. Adalberto Paulo. 

Ao todo foram 05 mandados de busca e apreensão, 02 mandados de prisão preventivos, um flagrante com 02 conduzidos e 02 TCO´s por crimes ambientais pela criação de animais silvestres.  

Na operação um casal foi preso pelo trafico de drogas, na residência foi encontrado certa quantia crack e dinheiro que foram encaminhados para a delegacia de Pedro II. Os envolvidos presos estão presos na delegacia de Pedro II e a disposição da justiça. 

Fm Imperial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.