22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sejus participa de oficina de Aperfeiçoamento de Gestores e Intercâmbio de Experiências

Ao longo da semana, equipes de saúde e qualidade de vida participarão de uma série de oficinas sobre inovação e ferramentas para criação de projeto...

26/03/2024 às 12h00
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Representantes da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) participam da 4ª Oficina de Aperfeiçoamento de Gestores e Intercâmbio de Experiências do Projeto Valoriza:  Saúde em Foco, iniciada na segunda-feira (25), e segue até a próxima quinta-feira (28), em Brasília (DF).

Ao longo da semana, equipes de saúde e qualidade de vida de Alagoas, Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Piauí, Rio de Janeiro e Roraima participarão de uma série de oficinas sobre inovação e ferramentas para criação de projetos no setor público.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A iniciativa é realizada pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), em parceria com o Pólen – Laboratório de Inovação na Gestão da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no âmbito do Projeto Valoriza: Saúde em Foco.
 

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.