Domingo, 05 de Julho de 2020 08:07
86 998652221
Polícia POLÍCIA

Polícia Militar acaba com festa clandestina na zona Rural de Teresina

De acordo coma Polícia Militar, o responsável por organizar a festa assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO); o som e as bebidas foram apreendidos.

21/06/2020 09h15
Por: admin
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão da Polícia Ambiental, com apoio da Força Tática do 5° Batalhão (BPM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), interromperam uma festa na noite dessa sexta-feira (19), em um sítio na região da Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina, onde havia oito carros e cerca de 28 pessoas.

Em um vídeo divulgado pela Polícia Militar, o comandante da operação, tenente coronel Teixeira, disse que as equipes ficaram sabendo do ocorrido por meio de denúncias nas redes sociais da Guarda Municipal e dos vizinhos, que teriam denunciado a festa em meio ao isolamento e as medidas de distanciamento devido à pandemia da Covid-19.

Segundo o coronel, a festa realizada de forma indevida, infligindo os decretos e recomendações dos órgãos de Saúde, se caracterizava como infração sanitária e perturbação do sossego, e informou às pessoas que estavam no local que a comemoração estava encerrada e que o som e as bebidas haviam sido apreendidos.

Conforme a PM, o responsável por organizar a festa assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Militar realizou rondas ostensivas e abordagens com o objetivo de evitar aglomerações entre às 18h e meia-noite em toda a região metropolitana de Teresina na “Operação Silêncio e Paz”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.