Domingo, 05 de Julho de 2020 06:45
86 998652221
Polícia Sul do Estado

Homem é morto com tiros na cabeça na frente da esposa e filha no Piauí

‘Zé Filho de Boi Morto’, como era conhecido, já possui diversas passagens pela polícia.

23/06/2020 07h28 Atualizada há 2 semanas
Por: admin
Reprodução/ Cidades na Net
Reprodução/ Cidades na Net

Um homem identificado como José Expedito Gomes Filho,  foi assassinado com dois tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 14h00, no bairro Francílio Almeida, conhecido como Matadouro, em Jaicós, na saída que dá acesso ao município de Massapê do Piauí. As informações são do portal Cidades na Net. 

Ao chegar à sua residência, com a esposa e uma filha criança, a vítima, que dirigia um carro modelo Gol, de cor verde, foi surpreendida pelo autor dos disparos, que chegou junto a eles pilotando uma motocicleta, largando-a ao chão, e desferindo diversos tiros em direção a vítima. 

José Expedito não teve tempo de reagir e, dos tiros recebidos, dois acertaram sua cabeça e fez com que ele viesse a óbito de imediato. Sua esposa, que testemunhou o fato, correu para dentro de casa com a criança. O suspeito, que já teve sua identidade apontada para a Polícia, fugiu na motocicleta e em sentido desconhecido.

‘Zé Filho de Boi Morto’, como era conhecido, já possui diversas passagens pela polícia. O autor dos disparos também, tendo, inclusive, sido apontado como autor em um outro homicídio. A PM foi acionada e está em diligência na região para tentar capturar o autor dos disparos.

O corpo da vítima foi retirado do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital Florisa Silva, onde o óbito foi atestado e, em seguida, para o necrotério da unidade de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.