22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita de Brasileira sofre ataque de Fake News nas redes sociais e desabafa: É muito triste e lamentável...

Carmen Gean e sua equipe atribuem à oposição a autoria desse material.

23/06/2020 às 18h03 Atualizada em 23/06/2020 às 18h14
Por: admin
Compartilhe:
Prefeita Carmem Gean
Prefeita Carmem Gean

A Prefeita de Brasileira, Carmen Gean, fez um desabafo em suas redes sociais após ser propagada uma montagem com suas fotos.

Originalmente, as fotos são de visitas a Unidades de Saúde que estão em obras de reforma no município e compartilhadas nas redes oficiais da prefeitura nesse contexto, porém pegaram as imagens, "recortaram" a gestora e fizeram a montagem, com a mensagem "ATENÇÃO!!! Anda por nosso município uma mulher se passando por evangélica tentando atrair seguidores para sua igrejinha".

Baseando-se nas pessoas que compartilharam e o histórico de outras formas de montagens ocorridas, Carmen Gean e sua equipe atribuem à oposição a autoria desse material.

"É muito triste e lamentável ser diariamente vítima de ataques, de noticias falsas criadas por pessoas que se escondem atrás de um computador, por não terem coragem de mostrar o rosto e falarem o que pensam.

Pior ainda é ver que pessoas usam de deboche e preconceito para com os evangélicos. É uma religião que tenho um profundo respeito e possuo muitos amigos evangélicos que admiro.

A foto abaixo foi tirada no sábado, em visita a 5 postos de saúde na zona rural, onde passei manhã, tarde e noite visitando e fiscalizando obras. Talvez o que incomode tanto não seja a roupa que eu estava usando, mas o trabalho que venho realizando diariamente por Brasileira.

E não adianta, continuarei trabalhando pelo meu povo e minha cidade!"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade