22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sr. Benedito Soares pai do radialista Nando Silva, é mais uma vítima do Coronavírus em Piripiri

Ele estava internado no H.R.C.R desde o dia 01/05

12/05/2021 às 12h09
Por: admin
Compartilhe:
Morre Sr. Benevides Soares de coronavírus
Morre Sr. Benevides Soares de coronavírus

O coronavírus fez mais uma vítima, trata-se do Sr. Benedito Soares da Silva,  69 anos que ele era viúvo. Deixou 2 filhos, Eduardo Silva, radialista Ernandes Silva( Nando Silva) e cinco netos. Morador da Rua João  Sales de Carvalho, antiga  Rua Cidade N. S. dos Remédios  - Centro de Piripiri. Ele trabalhou em várias construtoras de grande porte no país, como Mendes Junior, Andrade Gutierrez, chegando a trabalhar por 1 ano fora do país em 1985.

O Sr. Benedito estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri desde o dia 01/05, havia tido uma melhora, mas no final da tarde de ontem teve uma piora no seu estado de saúde e foi a óbito ainda à noite.

A família fez o enterro no final da noite desta terça feira (11), por volta das 23 horas, após o cortejo passar em frente a sua residência para o último adeus.

Nossas condolências para toda família. Que Deus conceda a força necessária para juntos enfrentarem essa perda dolorosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade