21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Tomou posse na última quarta feira (01) o novo coordenador estadual do DNOCS

O recém-empossado, fez uma visita de conhecimento e inspeção no Perímetro Irrigado Caldeirão e Estação de Piscicultura Adhemar Braga

03/07/2020 às 21h24 Atualizada em 05/07/2020 às 16h10
Por: admin
Compartilhe:
Coordenador estadual no Piauí
Coordenador estadual no Piauí

O novo coordenador Estadual do DNOCS no Piauí, Christopher Jorge Saraiva Amorim, tomou posse nessa quarta-feira (01). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da união no dia 01 de julho de 2020 da Portaria nº 156 de 30 de junho de 2020.

Christopher Amorim é engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal do Piauí e já assumiu os cargos de Assessor Especial do Senado Federal, Chefe de Gabinete da Associação de Municípios do Estado do Piauí (APPM) e Gerente de Comercialização da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) – Piauí.

Nesta tarde de sexta feira (03), o recém-empossado, fez uma visita de conhecimento e inspeção no Perímetro Irrigado Caldeirão e Estação de Piscicultura Adhemar Braga, localizados na cidade de Piripiri-Pi a 165 km da capital. Na ocasião, ouviu atentamente Teresinha Viana e Francisco Leonardo, respectivamente chefes dos dois setores em Piripiri, as demandas para resolver alguns problemas emergenciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade